quinta-feira

D01.04:45

Aqui estou seguro. Sim. Ninguém se atreveria a entrar aqui e tocar-me. Não. Não aqui. Sim, aqui estou seguro. Sinto-me seguro. Sim. Aqui. Seguro. Eles não virão aqui. Sei que os despistei. Sei que sim. Aqui estou bem. Não há nada que me posso fazer mal aqui. Sim. Finalmente. Se ficar sossegado talvez consiga ficar aqui para sempre. Sim. Seguro e para sempre. Sim. Ninguém me pode fazer mal aqui. Devia ter-me lembrado disto antes. Sim, antes de me tocarem. Antes de me sujarem com aquelas mãos gordurosas e viscosas e sebosas e gordas e ásperas. Sim, devia ter-me lembrado antes... Ainda me dói o corpo. Três dias. Não quero lembrar. Não quero. Não quero. Não quero. Não. Não quero lembrar. Ninguém me ouviu. Eu gritei. Gritei e gritei. Ninguém me ouviu. Porquê? Eu gritei. Eu sei que gritei. Ninguém. Não vou voltar. Nunca. Nunca. Nunca. Ninguém me vai ver. Ninguém me vai tocar. Nunca. Se ficar aqui sossegado. Ninguém me vai ver. Ninguém. Sim. Alguma paz. Sim. Paz... paz...
...
"QUEM ESTÁ AÍ?"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial