domingo

D01.02:20

"Fizeste o que te pedi?"
"Sim."
"Ok. Podes regressar a casa e descansar. Nós tratamos do resto."
"O que vai acontecer?"
"Acho que já sabes a resposta a essa pergunta. Afinal, foste tu que nos chamaste, recordas-te?"
"Sim..." não consegui dizer mais nada. Todas as perguntas fecharam-se no fundo da minha garganta.
"Não te preocupes. No fim vais perceber que todo o esforço que fizeste não foi em vão." precisava de ouvir estas palavras. Estas exactas palavras.
"Obrigado."
"Descansa. Adeus."
A ligação terminou antes que pudesse retribuir a despedida. Estranhamente, não me sinto mais sossegada por ter terminado o que era suposto fazer. Estou demasiado cansada para continuar aqui.
Dirijo-me para a rua principal para poder apanhar um táxi. Vai ser difícil encontrar um que esteja livre a esta hora.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial