quarta-feira

D01.06:49

"Obrigado."
"Bom dia."
Bem, são horas de ir para casa, já trabalhei o suficiente. Se não tivesse que dormir e que evitar mais chatices continuava na estrada. De que me serve voltar para uma mulher fria e que por mim só sente desprezo e repugnância e uma filha com quem não falo há mais de uma semana. "Isso passa-lhe" disse aquela cabra gorda. Se ao menos estivesses aqui, Ana. Em breve estarás... e não te vou deixar partir de novo.
Estaciono, cumprimento o meu vizinho, que sai agora para o trabalho, com um sorriso forçado. Odeio este paneleiro. Abro a porta de casa. Está estranhamente sossegada. A esta hora a minha mulher já deveria estar na cozinha ou a fazer outra treta qualquer. Se calhar adormeceu... Vou até à casa de banho, preciso de mijar. Ahhh... até sai fumo. Desontrolei-me um pouco, não me interessa, ela que limpe. Puxo o autocolismo e começo a desapertar a camisa. Entro no quarto. Está vazio e a cama está feita, como se não tivesse sido utilizada sequer. Em cima da colcha está um papel dobrado. «Não aguento mais isto. Eu sei o que andas a fazer à noite. És um homem doente. Estou farta e preciso proteger a minha filha. Em breve terás mais noticias minhas, ou do meu advogado. PS: está feijoada no frigorífico, aquece se tiveres fome.» Puta. Não posso dizer que estou surpreendido por esta atitude, principalmente depois de lhe ter partido o braço num pequeno "descontrolo" há dois meses. Mas nunca pensei que tivesse a coragem de me deixar. Provavelmente ainda regressa, quando não tiver mais dinheiro. Mas agora tenho mais tempo para a minha Ana. Tempo e espaço. Posso finalmente trazê-la para casa... dar-lhe banho, mudar-lhe a roupa, penteá-la...
Descalço-me e deito-me na cama. Comecei a pensar nela de novo. Estou excitado. Mas não te preocupes, meu amor, só quero vir-me dentro de ti. Não vou desperdiçar uma única gota. Perdi demasiado tempo a foder aquela cabra e no fim calhou-me uma outra, mas em ponto pequeno. Tirei a lâmina da carteira. Dei um golpe no peito. Ajuda-me. Ajuda-me a relembrar-te. Amanhã estaremos juntos e seremos felizes. Felizes...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial